Camping em Riozinho – RS

O município de Riozinho fica no Rio Grande do sul e conta com alguns locais para camping. A cidade possui diversas atrações naturais, entre elas a Cascata Paredão, Cascata do Chuvisqueiro, Cascata da Linha 7, Lagoa Forja Sul e Parque Municipal do Conduto.


Camping em Riozinho – RS:

Camping do Conduto

Rua do Conduto s/n

(51) 3548-1090 Ramal 216 (Prefeitura Municipal) / 3548-1277


Camping Cascata do Chuvisqueiro

Estrada Municipal do Chuvisqueiro s/n

(51) 3548-1090 (Prefeitura Municipal) / 3548-1221 / 9901-4052


Veja também em:

Montenegro

Nova Petrópolis

Parobé

Salvador do Sul

Sapiranga

Sapucaia do Sul

Ivoti

Taquara

Novo Hamburgo

Canela

Gramado

Arambaré

Capão da Canoa e Arroio Teixeira

Cassino

Torres

Tramandaí

Xangri-lá

3 comentários:

Anônimo disse...

Sobre o Camping Cascata do Chuvisqueiro

Olá, venho por meio deste alertar os campistas sobre este péssimo camping.

Bom iniciando tive uma experiencia muito ruim juntamente com minha familia ao escolher este lugar para acampar.

1-Lugar de dificil acesso, estradas ruins, complicado trajeto.

2- Recepção muito ruim, ao chegar no camping perguntei como funcionava tudo, camping, valores, espaços para barracas, e o proprietario mal humorado e muito antipatico somente apontou com o dedo e disse o camping é pra lá na estrada.

3- Existe uma bela cascata lá, mas o detalhe é que não pode acampar próximo a cascata e nem estacionar carro,eu conclui que a cascata é exclusivamente dos proprietarios para uso deles, somente pode visita la a pé, somente podendo acampar na beira de uma estrada "via publica" com movimento constante de caminhões e automoveis, não tendo nenhuma segurança, visto que o suposto "camping" é aberto sem porteira nenhuma. apenas alguns pedaços de telas com buracos enormes.


4- Péssima infra estrutura, banheiros precarios, sem nenhuma condição de higiene,somente existe uma area coberta com 2 tanques para lavar louças e roupas em péssimo estado com esgoto aberto e cheiro horrivel sem nenhum piso,tem que lavar louça com os pés no esgoto sujeito a doenças,as instalações elétricas e iluminação do camping precárias = nota zero, falta luz direto, deixando os campistas na mão, sem nenhum suporte. Detalhe: falta luz quase todas as noites.e acampar no escuro com criança e tudo mais é muito complicado.

5- O acesso ao "bar" é de dificil acesso, sem nenhuma iluminação e fica longe do camping. 15 min. caminhando a pé pela estrada. no bar preços absurdos ex: refrigerante 2 litros custa R$ 5,00 no super custa R$ 2,50 portanto,leve de casa!

5- Suporte aos campistas = nota zero, Na Minha situação tive um problema com a bateria do carro, pedi ajuda ao proprietário, e o mesmo se mostrou indiferente ao problema alegando que eu poderia conseguir ajuda a 16 km dali com algum mecanico.
Eu provavelmente teria que ir a pé, sendo que ele tem 1 carro e 2 motos,me negou assistência. Graças a Deus, obtive ajuda com uma boa alma de um campista que me ofereceu ajuda de imediato. e pude ir embora do pior camping em que já estive.a pior recepção que já tive em campings pelo Rs.

Leticia dos Passos disse...

ao senhor anonimo
o que muitos não sabem quando vão acampar lá não sabem que é um camping irregular e que é fruto de uma invasão. as terras da cascata não pertencem ao municipio e sim a uma propriedade particular. os veiculos não devem chegar perto, pois a área é restrita para deitar, e ficar em PAZ. você quer ir para a natureza mas desde que ela se adapte à você??
me diga, quanto pagou para entrar? uma miséria não? pois é, como queres que esteja tudo 100% se o valor que pagaste não dá nem para luz?
concordo em absolutamente tudo que falaste a cima, mas lhe digo que para a sua informação não se deve pavimentar ruas que pertencem à parques que protegem a fauna e a flora. você que aventura sem passar por nenhuma dificuldade? então... não saia de casa!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a Letícia.O rapaz quer ir acampar e quer conforto.Só faltou pedir que passase um ônibus na frente da cascata para ele ir no mecânico.E mais uma, não se viaja sem antes checar como estão as condições do carro.
Só sofre, pega teu calhambeque e vai pro cineminha que é mais tua cara.

Postar um comentário

  ©| Camping-Camping | - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo